Política Anti-Spam

Instruções e esclarecimentos sobre envio de e-mails nos servidores SWHOST BRASIL.

A SWHOST BRASIL possui uma política muito clara em relação a envio e recebimento de e-mail, sendo terminantemente proibido o envio de SPAM ou MASS-MAIL através de nossos servidores e de nossa rede.

Todos os clientes da SWHOST BRASIL aceitam, integralmente e sem restrições, automaticamente, pelo simples ato da contratação de qualquer serviço prestado pela SWHOST BRASIL, o compromisso de NÃO PRATICAR SPAM EM QUALQUER DE SUAS MODALIDADES OU MANIFESTAÇÕES.

CASO SEJA CONSTATADO O ENVIO DE SPAM POR ALGUM CLIENTE, SEU “DOMÍNIO” SERÁ RETIRADO DO AR NOS TERMOS PREVISTOS NO CONTRATO RESPECTIVO, SEM PREJUÍZO DAS DEMAIS MEDIDAS CABÍVEIS.

Para denúncias de SPAM, ou informações sobre esta prática por nossos usuários use o endereço do nosso atendimento.

A SWHOST BRASIL não autoriza o uso de suas redes de computadores para o envio de mensagens de e-mail não solicitadas (“SPAM”). A SWHOST BRASIL  poderá tomar todas as medidas judiciais cabíveis para impedir o envio de SPAM aos seus clientes, o trânsito ou armazenamento de SPAM em equipamentos da SWHOST BRASIL, bem como o uso indevido de sua rede de computadores.

Obedecendo as práticas definidas para a Internet, será mantido o nosso atendimento para servir de canal de reclamação de práticas de SPAM vindas da rede de computadores da SWHOST BRASIL.

As pessoas que se sentirem prejudicadas pelo recebimento de SPAM vindas de nossa rede devem denunciar a prática, encaminhando também as informações contidas no cabeçalho do SPAM para o nosso atendimento.

As seguintes práticas serão consideradas abusivas:

1. Transmitir qualquer volume de e-mails não solicitados a um grupo de pessoas;
2. Transmitir mensagens repetidas, não solicitadas de forma sequencial, com propósitos intrusivos;
3. Oferecer, disponibilizar ou vender para qualquer finalidade, lista de endereços eletrônicos;
4. Uso dos servidores SWHOST BRASIL para o trânsito de mensagens de e-mail com cabeçalhos inválidos ou alterados, de forma a dificultar ou impedir a identificação da sua origem, ou mensagens enviadas através de servidores de e-mail de terceiros, sem a autorização dos respectivos responsáveis (relaying);
5. Utilização dos servidores da SWHOST BRASIL para a coleta de endereços de e-mail.
6. Envio de MASS-MAIL, seja através de programação interna (script) de seu servidor ou através de conexão SMTP. Seu servidor está configurado com limitações a este tipo de envio, e não serão em nenhuma hipótese modificados:
SMTP TWEK – Sistema preventivo – apenas os usuários configurados em seu domínio poderão enviar e-mails via script (seja Perl ou PHP) através de nossa conexão;
Cada domínio hospedado em nosso sistema poderá enviar e receber no máximo 200 e-mails por hora.

A SWHOST BRASIL se reserva o direito de adotar todas as medidas técnicas possíveis para evitar o uso de sua rede para o envio de SPAM, incluindo, mas não se limitando, ao bloqueio de remetentes ou servidores de e-mail de outros domínios, pelo tempo que considerar necessário, ou até que os responsáveis pelo domínio em questão tenham demonstrado, de forma satisfatória à SWHOST BRASIL, a adoção de medidas preventivas eficazes contra o envio de SPAM.

A violação destas normas resultará em suspensão temporária ou cancelamento dos serviços prestados.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Termos de notificação de PHISHING

Como forma preventiva suspendemos toda a sua  conta até analisaremos durante a madrugada ou dia...

Regras de uso

Entenda e aceite as regras de uso dos serviços da  SWHost Brasil Ao realizar um cadastro e site...

Política de Privacidade

DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE SWHOST BRASIL Nós da SWHOST BRASIL estamos comprometidos com a...

Nossa Missão

Prover com qualidade e inovação, o melhor serviço em web hosting através do investimento contínuo...

Cancelamento do plano

Cancelamento do planoExcluir planoO cancelamento do plano contrato é realizado por nossa área de...